quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bonde das Cocotas, Mc nicky, Mc Rox


Uma tarde de domingo, sem ter o que fazerE eu aqui pensando como querer vocêTeu rosto toda hora aparece na minha menteEsse aí com certeza é o garoto diferente .Às vezes de noite fico a imaginarSe não fosse vocêQuem eu ia amar ?Não da barreiras, problemas com certezaCom você do meu ladoTá tudo beleza .A rapeice sempre disseQue um dia a casa caiE eu respondiaClaro que não, jamais .Nunca imaginei em um dia amarAté de repente nos seus olhos olharFoi algo muito forteFoi algo diferenteSentimentos assim mexem com a gente .Um garoto igual você é difícil de encontrarEu não vou desistir de te conquistar .Um garoto igual você é difícil de encontrarEu não vou desistir de te conquistar.Muitas declarações pra você eu não ligoCom você eu viajoPasso as férias contigo .Com você eu me perco com certezaMudo o meu jeitoE até minha cabeça .Eu quero você, você para sempreCom você é especial, vai ser diferente .Eu quero você, você para sempreCom você é especial, vai ser diferente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário